A esperança dos sonhos

Eu tenho a esperança de poder realizar

todos os meus sonhos e poder criar o

destino que tanto sonhei e o poder

viver em liberdade sem medo.


Eu tenho a esperança que todos nós

poderemos realizar nossos sonhos

basta a gente acreditar em nós mesmos

não importa se digam o contrário.


Vai ser difícil vai mas todos nós podemos

basta a gente acreditar e ter esperança

pois os nossos sonhos é que nos dão a

motivação para seguirmos em frente todos

os dias procuramos com esperança pelo o

sonho que mais ansiamos e no final o encontramos

como uma luz ao fim do túnel.

                                                                                                                            Vanessa Ferreira


Mensagens populares deste blogue

Dor

Minha Alma

Pássaro da liberdade