VOCÊ ERA

Você era como um abrigo para

às minha insegurança

Você era minha era a minha luz 

quando eu estava na escuridão

Você era minha segurança 

quando eu estava  insegura....


Você me fazia rir sem mesmo saber

Você me fazia sorrir só de o ver sorrir

Você me mostrou que sistema seres humanos

bondosos

Você era a minha única companhia quando eu me

sentia sozinha ...


Mas agora com você eu aprendi que

a vida é feita de altos e baixos

De começos e de fins


|A gente nunca escolhe se vive ou se morre

A gente só se habilita a viver dia após dia e espera que

mais um dia nasça para a gente poder viver de novo ...


Mas agora que você se foi a vida parece que parou uns

continuam vivendo e outros ficam parados no tempo

espera que o tempo volte ou que ande mas sempre com

a dor de te ter perdido...

                                                                                                                                  Vanessa Ferreira


Mensagens populares deste blogue

Dor

Minha Alma

Pássaro da liberdade