Meu trabalho como escritora

Eu conheci a poesia no momento

Mais difícil da minha vida e com ela 

aprendi a desabafar o que estava 

preso nos meus pensamentos

 e no meu coração.

 

Meu trabalho como escritora

é bem simples, eu uso a poesia

para expressar os meus sentimentos.

 

Eu uso o meu trabalho como escritora

para mostrar que a poesia não é

 uma profissão mas sim uma forma

de podermos falar com o mundo.

 

Meu trabalho como escritora é mostrar

aos jovens e adolescentes de hoje que

não devem desistir de um sonho ou da

vida,  só porque ela não está a correr como

eles queriam.

 

Meu amigo, a vida é muito curta

para a gente se preocupar

se ela corre bem ou não a gente

tem é que lutar e enfrentar cada

 dificuldade.

 

Vanessa Ferreira

Mensagens populares deste blogue

Dor

Minha Alma

Pássaro da liberdade