Onde olho vejo-te

Onde olho vejo-te,

mas dói viver se não

for nos teus braços.

não era a única que te amava,

Via-me triste ao ver-te

nos braços de outra.

 

Meu amor por vários

motivos de aflição

Por ti eu chorei.

 

Em meus pensamentos

imagens de quem por

minutos foi feliz.

 

Tudo em ti é tão perfeito,

Não sei se tu me amas,

mas meu amor por ti é imortal...

 

Por ti faço loucura, só para demostrar

o meu amor, são só sonhos, tudo é em vão.

Mas ainda te amo...

 

Todos os momentos da minha vida

Passo chorando por um amor imaginário.

Se teu coração a mim não pertence,

O meu é inteiramente teu...

 

Se mesmo assim não sabes o quanto te amo

Não vou poder viver, sem te ter.

Tu és a minha vida, minha razão

De sorrir, tudo isso porque te amo.

Vanessa Ferreira

Mensagens populares deste blogue

Dor

Minha Alma

Pássaro da liberdade